8 de jan de 2011

Dois Mil e Onze

Esse ano já começou errado,
todo errado.
E o pior é que eu nem consigo expressar metade das cosias que eu queria
Queria te dizer que morro de ciúme de você
e no mais parece um crime inafiançável
Queria dizer a você que não dará certo
que somos diferentes demais
e que apesar de tudo, o que me falta não encontrarei no fundo dos teus olhos
Queria falar que não gosto que falem, muito menos que falem muito
Queria poder pensar em mim de forma egoista e dizer isso tudo e muito mais
mas não consigo.
Tudo o que eu consigo pensar é que o mundo não é justo
e de todas as formas que ele poderia ter ido, essa foi a mais brutal
e talvez a mais cruel
e que não é justo =/

tai

Um comentário:

M.A. disse...

Tainã! =]]
Tem um selo pra você lá no meu blog "cotidiano de mulherzinha"! ^^

http://cotidianodemulherzinha.blogspot.com/


beijoss