19 de nov de 2010

Sentimentos Primários

Você conhece algumas das pessoas mais interessantes que já conheci
e nenhuma delas consegue ser mais interessante que você
que consegue me deixar presa, com um olhar
que consegue me entender, com uma música
que consegue me deixar maluca, com um oi
e que some, me deixando mais maluca ainda
por que eu sei que está sendo especial, interessante
com as outras tantas.
Não sou egoísta, não preciso de toda a sua atenção
Mas eu preciso de sua atenção
e quando você some
é como se me mundo caissse de repente,
do vermelho pro azul
E toda essa coisa de sentimentos primários fizesse sentido
por que uma hora o azul passa,
e então chegam os dias amarelos
amenos, serenos e tranquilos, sem extremos
até a próxima notícia sua!

Tainã Alcântara

7 comentários:

Luiza Jardim disse...

Ah! Mt bem escrito!
Senti o sentimento da poesia...
Quase pedi para q a tal pessoa interessante aparecesse mais vezes... rsrs!

Bjss

M.A. disse...

Muito bom!!
Adorei as relações com as cores!! =]]

beijoss

M.A. disse...

Tainã, tem um selo pra você no meu blog! ^^

beijoss

M.A. disse...

No Cotidiano de Mulherzinha! =]

umapartedomundo disse...

"Quase pedi para q a tal pessoa interessante aparecesse mais vezes"

tem que aparecer pra sumir de novo... rsrs

Luiza Jardim disse...

Tem um selinho no meu blog pra vc!

Luiza Jardim disse...

AMa me explicou assim:

M.A. disse...

Lu!! Salva a imagem no seu pc (clica com o botão direito do mouse sobre o selinho e coloca em salvar imagem como - aí salva no seu pc). Depois, quando você for postar, na barra de ferramentas de postagem tem um quadrinho (do lado de link), ali você insere imagens, clica lá e insere a imagem do selo que voc~e já salvou no seu pc.
Espero que não tenha ficado muito confuso.. =]]

beijoss (ps. pode apagar esse comentário depois) ^^