29 de abr de 2009

Coisas que só Acontecem em São Raimundo: Parte 1 - Bolo ou Coca?


 


Eu - Você pode me trazer um pedaço daquele bolo de chocolate por favor?
Outro - Ok!
(...)
(...)
(...) 
Um tempo considerável depois: 
Outro - a Coca de um litro acabou, mas a gente tem Pepsi. Posso trazer?
Eu - Não, tudo bem! Traga a Pepsi, mas eu tinha pedido um pedaço do BOLO DE CHOCOLATE!


Nessa série, trarei situações praticamente inacreditáveis que aconteceram (sim, de verdade)  comigo, ou qualquer outra pessoa em São Raimundo Nonato. Sempre tratarei a primeira pessoa como Eu e a segunda pessoa como Outro, se houver, nas próximas quase histórias outras pessoas eu resolvo depois como chamar! :P

As quase histórias virão seguidas por comentários. Por exemplo: COMO UMA PESSOA CONFUNDE BOLO DE CHOCOLATE E COCA COLA?

Espero que gostem!

Tainã Alcântara

Um comentário:

Gatts disse...

Olaaa..

Vc estuda arqueologia mesmo?
Eu queria algumas dicas sobre. Estou pensando em entrar nessa area.
Email illnino97@gmail.com

Bj