10 de nov de 2008

Mais um Fim de Semana sem te Ver


É...
Foi mais um,
outro fim de semana sem te ver
e pior, sem noticias suas
Acho que foi culpa minha (deve ter sido)
Estive longe, ainda mais longe
porque pra mim é dificil não está perto de ti
O mais engraçado disso tudo
é que nem sequer te conheço direito
Talvez por isso te queira ainda mais
Não consegui não pensar em você
Porque eu não consigo não pensar em você
todos os dias...

Saudades


Tainã Alcântara

Mais Uma Vez

Composição: Indisponível

Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
Vou com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar...
Eu sei, que muitas vezes te fiz esperar de mais
Mas vejo na distância o meu pensamento voa longe demais
Fico imaginando você sofrendo na solidão
Quando eu vou deitar penso em você em seu quarto dormindo
longe de você meu bem, longe da alegria
longe de você meu bem, longe do nosso lá á á á


4 comentários:

Lady Desdém disse...

Tudo bem sem piadinhas dessa vez...hehe
Pense pelo lado positivo... finais de semana virão... Já eh algo para se animar né naum?
:)
ficou legal o texto
e esse filme eh du caralho (eu falei sem piada, não sem xingamento =D)
beijos

Anônimo disse...

Acho que eu estou na mesa situação. : D


A letra traduz exatamente o que eu sinto, ai meu Deus... isso meche comigo.

www.aoamornaotemsexo.blogspot.com

Anônimo disse...

www.oamornãotemsexo.blogspot.com essa a url correta.

Dário disse...

Assisti aquele filme, "Perfume"...e realmente, se pudéssemos guardar alguns cheiros, que às vezes só temos a oportunidade de sentir uma vez na vida, seria bom demais (de preferência sem tirar a vida de ninguem, rs). Muito bonito seu blog, evolua na ciência, mas nunca se afaste da arte, pra gente continuar sendo presenteado com seus textos puros...e teu cheiro ser ainda mais humano. Teu blog é um presente pra todos os apaixonados. Os apaixonados pensam logo assim: "quem dera alguns desses textos fossem pensando em mim". E assim vão vivendo. Parabens.