18 de mai de 2008

Zeca Hit



Zoada, um cheiro bom
Zabumba tocando no salão
Zunindo, ao longe, um apito compassado
Zeloso. Enfeitando ainda mais aquela noite de São João

Zangado num canto está Francisco
Zonzo com tanto barulho, aguniado com tanta confusão
Zomba Adelina faceira, convidando-o à dança
Zabumbando pela festa, ao ritmo do Baião

Zoeira como essa só se vê no Nordeste
Ziriguidum arrochado no sertão


Tainã Alcântara



Texto que escrevi para participar do concurso de Zeca Baleiro! Todas as frases deviam iniciar com palavras começadas por z! Na verdade não tinha exatamente qe começar com Z, mas eu tinha entendido assim, e claro que pra mim ficou ainda mais dificil do que era pra ser. Resultado: não ganhei o concurso! :P
Mas gostei do texto, lembra o São João (claro!) que ultimamente vem lembrando muito de mim e eu dele. Chega logo São João, em Bonfim, lógico!
Esse Texto foi publicado Originalmente no outro blog, mas como pretendo passar todos os textos de lá pra cá... 06/07/2007 a data original!
Tainã


Comentários do Outro Blog:

[carol]
brincar de atualizar eh otimo!

25/07/2007 19:57

[Caio Tiago]
lol....................................................................................................................................................................... ................................................................................................................................... ...................................................................................................... Você ganhará! Já ganhou!

09/07/2007 21:59

[carol]
certo naum existe a porra de um significado pra zazueira mas mesmo assim vc poderia ter colocado ne? muito chataaaa mas de qq maneira sem minha ajuda ficou legal!hauhauah bj


2 comentários:

Tulio disse...

Isso me lembra V de Vingança.. :D
Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran...

Ruizito disse...

=]


sao joao é em piritiba rpz...

bjuu