29 de mai de 2008

Você Pode Me Ver da Forma que Quizer



Escureceu
A noite com seu manto negro
Disfarça os defeitos, os delitos
Tudo fica mais fácil, escuso
Longe da luz do sol
Os sentimentos tomam forma consistente
Acontecem
Intensos e Verdadeiros
Protegidos pela penumbra
Iluminados pelas estrelas
De noite qualquer brilho é forte
O deleite dos apaixonados
O refúgio dos desesperados
Ah noite!
Testemunha secular e mágica
Esconde minhas mentiras
Derruba minhas máscaras
Me faz acontecer plenamente
Crua
Não farei esforço pra te contrariar

Tainã Alcântara


Mais um da Menina de Fita no Cabelo... Primeiro nome do meu primeiro Blog, que hoje está entitulado "Gotículas de Pensamentos Condensados nas Estrelas". Dá uma Saudadee...


Tai


Comentários do Outro Blog:

[nikonman] [joaoespinho@gmail.com] [http://pracadarepublica.weblog.com.pt/]
Belo poema!



[Jairo Sá] [jairoluizsa@yahoo.com.br]
Ah, finalmente consegui colocar o seu link no meu Blog.

05/04/2007 21:43

RESPOSTA:
Obrigada!!
Eu tenho onde me espelhar! =D


Jairo Sá] [jairoluizsa@yahoo.com.br]
"Gotículas de Pensamentos Condensados nas Estrelas" Ao ler este título lembrei: "Em cima do arranha-céu Tem o céu, tem o céu. E depois tem outro céu sem estrelas. Em cima do guarda-chuva tem a chuva, tem a chuva. Que tem gotas tão lindas Que até dá vontade de comê-las" In "Maracatu Atômico" de Jorge Mautner e Gilberto Gil

05/04/2007 21:41


Jairo Sá] [jairoluizsa@yahoo.com.br]
Você tem realmente muito talento. E não é, definitivamente, coisa de padrinho babão. Beijos, Jairo

05/04/2007 21:31

[judah] [devaneiocoeso.blogspot.com]
Bela visão da noite, tal como ela é, escura silenciosa, dos boêmios e gatos =). Muito bom mesmo, bjus

02/04/2007 13:57

[carol]
Ta linda a foto! E o texto muito massa, merecia ir para o mural se por acaso estudassemos só numa universidade mas como lá tb eh um sanatório, e um zoologico fica complicado ne?! ah tu tb eh umanjo! bjus

29/03/2007 20:1

[Caio Tiago]
Depois da tempestade... a bonança. Tá lindo o texto, muito agradável de se ler.

29/03/2007 19:32

Nenhum comentário: