15 de abr de 2008

Ter que esperar



A musicas as vezes falam tudo aquilo que a gente não consegue escrever, nem dizer, nem ao menos pensar!
Esta música, hoje, fala completamente por mim!
Tentei fazer um texto com o qual pudesse relacioná-la
mas ficou impossivel tamanha a veracidade de minha vida nesses versos.
Portanto abro agora nesse blog uma outra categoria que tentei evitar, mas é quase indispensável devido a importância que as musicas têm em minha vida:
"Músicas que falam por mim"

Tainã Alcântara




Ter Que Esperar

Chicas

Composição: Paula Leal

Nunca pensei que eu pudesse sorrir
Ao dizer um adeus pra minha sorte
Que estava por vir
Uma ilusão pra me transformar

Nunca achei que eu pudesse te ouvir
Dizendo um adeus pro teu sonho
Que estava por vir
Uma aflição ter que esperar
Um sonho em vão

E agora o que eu faço depois de sorrir
Com teu sonho incapaz de me ouvir
Me acorde e depois se vá
Deixa eu te reparar como uma invasão

O tempo é que vai passar
A gente só vai rodar
Na mesma ilusão de recomeçar
Jogue tudo pro ar eu estou a flutuar
Na sua ilusão fácil de alcançar



4 comentários:

Webcam disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Max Demian disse...

a música(e as artes de uma maneira geral) tem um poder de sei lá, empatia com os nossos sentimentos que qualquer outra forma de expressão.

bonita música, por sinal.

Anônimo disse...

uma pessoa que nunca tive por que tipo , me critica me extressa e me fa z chorar . se faz agora necessario tela na minha vida!!

Tainã Alcântara disse...

oi anonimo... não sei se isso é bom ou se é ruim. Mas faça um esforço pra deixá-la em sua vida, já que se faz necessária!