9 de abr de 2008

Deusa Sol



Olha lá!
Quem se passa?

Vai deixando Saudades
Um sorriso tranqüilo alaranjado
Sumindo... sumindo... devagar
Longe daqui
Vai encontrar seu amado
Num pálido e distante fulgor
Num apaixonado
Num momento tranqüilo e rápido
O eclipse a muito esperado!
Por que ela se vai?
A procura de quem?
De um segundo tranqüilo
Sozinha,
Só ela e seu amor
Escondidos atrás da Terra!

Tainã Alcântara

Texto do outro blog! Só pra esclarecer... O "ela" é o sol, e o "ele" é a lua!


Comentários do Outro Blog:

[Caio Tiago]
Ela está com o amor dela e está sozinha? hum... =*

30/10/2006 22:56

RESPOSTA:
ela não está sozinha! tá com ele! tá sozinha do resto do mundo!

[Vam vam]
Ow tai q linduuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Adorei...tudo q vc faz eu adoro né? rsrsr Eu espero q vc fike bem mesmo tah? Qlqr coisa sabe meu numero é só ligar,rsrs BJão Te dolo muitão Ai!!! Q saudade........

[sâmara]
ei e a historia do eduardo e da julia ?????????????????????????????????????? vai ter continuação?

27/10/2006 17:41

RESPOSTA:
Júlia e Eduardo
Não sei Sam... mas eu acho que sim! tu tem alguma ideia??

[sâmara] [samf3@hotmail.com]
taiiiiii nem precisa dizer q ta lindu neh.. mas...vo dizer mesmo assim heheh .. TA LINDU teu blog

[carol] [www.flogao.com.br/carolsa]
Como eu já disse tá lindu!!! Até por que não ta tão na cara o que vc quer dizer. Então espero que as outras pessoas tb percebam pra verem como ta massa! bjus


3 comentários:

Thica disse...

Uauuuuu!!!

Troca bem feita!
Belo poema!

Bela disse...

Deusa-sol, coisa de uma autêntica leonina mesmo rsrs

Xero!

Tainã Alcântara disse...

tinha que ser neh?? rs