15 de set de 2007

desCANSEI!!!!




Qual a importância do contexto? Na primeira parte do video o entrevistado não parecia muito interessado no contexto, só queria dizer que esta é uma prova que o Presidente Lula não conhecia nada do Brasil. Agora fica uma questão: O que as pessoas que se dizem integrantes do "Cansei" conhecem do Brasil, ou de como uma administração pública acontece? Este vídeo é, para mim, apenas uma prova que mais uma vez a massa ignorante que se acha esperta está se deixando levar pela opinião dos poderosos preocupados apenas com interesses pessoais.

Gostaria também de informar ao Sr. Presidente da Philips, que ignora os "encantos" piauienses, que estou cursando um curso de Arqueologia e Preservação Patrimonial no Piauí. E não é em Teresina, é em São Raimundo Nonato, sudeste do estado. Aqui, no lugar que se deixasse de existir não faria falta, foram levantados dados que colocam em xeque a teoria clássica da chegada do homo sapiens nas Américas. Quem sabe um dia pesquisadores cheguem à conclusão que alguns ditos "seres humanos" não passam de um grupo de macacos incapazes de raciocinar e pensar no que dizem.

Eu já desCANSEI!!


Tainã Alcântara

3 comentários:

Carol disse...

Conjunto de Arrogantes Neuroticos Superficiais e Ignorantes. sera que preciso dizer mais alguma coisa? sao um bando de idiotas sem ter o q fazer... e ao presidente da philips... deixe me ver... achu que o paraiba (quarto maior comprador da philips e que esta localizado no PIAUÍ) ja deu uma boa resposta em cortar suas vendas..!otimo

Conde de Jaguaribe disse...

É Tai, você sabe que que sou militante do PSOl e não concordamos com a política empreendida pelo PT, porém esse movimento CANSEI é uma grande farsa, e nunca dei qualquer apoio a isso. É um movimento empreendido principalmente pela elite golpista do PSDB e PFL, que agora querem se mascarar de Democratas, eu me pergunto onde estava esse povo ao longo dos oito anos de F.H.C., não possuem legitimidade, pois seus idealizadores não lutam pela melhora do país, mas para retomar o poder, nem que seja através de um golpe. Grande parte desse povo que se diz cansado, é o que explora o trabalhador, é o que não se sensibiliza com a pobreza, é o que acredita que seu patrimônio está acima da dignidade de qualquer um. Nós do PSOL somos sim oposição ao governo LULA, mas não somos irresponsávei ao ponto de apoiar tal movimento. Ah, cansei desse "cansei".
Beijos Tai.

lucianosousa disse...

eu acredito em algumas coisas relativamente insensatas...
este "Cansei" me parece uma forma de tentar fazer com que as pessoas tentem acreditar que os membros da "corja" são realmente preocupados com o país...
mas...
o que eles não sabem é que isto não irá diferenciá-los em nada da "massa"...
esta sim tem motivos para ser descontente...
no mais...
pra mim, neste ramo, tudo é movido à interesses...
e os membros de partidos de esquerda não ficam para trás... nem um pouco...