23 de ago de 2007

Pensamentos Secretos


Pra começar, o primeiro encontro ideal é o de mãos. Aquele em que o simples toque leve se faz reconhecer quimicamente e pensamentos secretos, desejos contidos são revelados sem a formulação de qualquer palavra. No primeiro encontro de mãos nada mais parece ter importância, só o calor passado de uma pra outra, a textura, a temperatura. Cada dedo parece estar repleto de carga elétrica capaz de arrepiar até os céticos. As mãos demonstram o que as palavras não conseguem e contrário aos olhos não exprimem um amor platônico, mas um sentimento possível. Talvez eu esteja demasiada impressionada por esse momento de solidão maior do que não estar acompanhada pelo qual eu estou passando, ou dando importância demais a coisas triviais do dia-a-dia... A verdade é que um toque, da pessoa certa, a gente não esquece.


Tainã Alcântara

6 comentários:

Carol disse...

Como já lhe disse, aquela parte do "céticos"eh meio clichê mas normal de qq maneira, os clichês fazem as coisas ficarem bem mais emocionantes... ou não. O que seria dos filmes de comedia romântica sem os clichê não eh mesmo?
Certos qto as mãos... eu concordo plenamente, eu simplesmente AMOOO mãos e uma das primeiras coisas que olho num cara, e se a mão for feia(ao MEU ver logico) eu até desanimo. Sei la eh ate uma visao meio machista ne? de que homens tem que ter mãos fortes de trabalhadores, mas nem eh isso sou aberta a todo tipo de mão de pianistas a arqueólogos!rs E se souber utiliza-las melhor ainda (EPA EPAAA naum vão pensando perversidades e safadezas NAUM)!
adorei o texto e a foto tb!

lucianosousa disse...

queria eu conseguir pensar coisas como você...
bem, pensar não, mas, pôr em prática tais pensamentos...
:p
é, isto é mais adequado!

sobre escrever coisas que escreveu em meu blog aqui, pode sim... melhor, deve!
:)

e sobre alguém não conseguir fazer duas coisas ao mesmo tempo, só porque a pessoa não consegue fazer não quer dizer que é impossível...

ah, e bonito texto... vou dormir bem depois disto!
:*

bananamaçã disse...

amor de maneta é bem maior

bananamaçã disse...

...e o tato pode nem ter sentido, exceto os tatos que não têm sentido, os tatos místicos, os tatos artísticos, vivos...

Amon disse...

Um bom toque. Um bom cheiro.
Nada mais a dizer. É só sentir.
Minha linda.. calma, muita calma que o tempo é curto e a morosi dade é demasiada grande. Alegra-te! ^^
Faz de ti o melhor que podes..
e se nao podes....
rs
Faz o melhor que nao podes entao.
Tao facil e simples.
Sempre passarei aqui.
Para poder , também, um pouco me confessar.. consigo e comigo mesmo.
Bjo grande

.tytto. disse...

A verdade é que, esses sentimento quando saõ verdadeiros,,,
nos faz deixar de lado o mundo..
e esses pequenos detalhes deixam de ser trviais.
achu que hoje em dia o romantismo esta fikando de lado..
o amor esta tão banalizado,que é dificil encontrar alguem verdadeiro...